sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Concerto de Stª Cecilia













Ontem, dia 22 de Novembro, o Conservatório organizou mais um concerto em homenagem a Stª Cecilia, padroeira dos músicos.
Este concerto teve o êxito esperado, não só pela adesão de público, como dos professores participantes que se apresentaram no seu melhor.
No entanto, perdoem a falta de modéstia, gostaria de deixar uma palavra de admiração para o Coro dos Pais e Familiares do Conservatório pelo seu empenho e dedicação pois, para além dos ensaios semanais (e porque nunca é tarde para aprender), ainda participam na aula de Cultura e Teoria da Música. É claro que todo o mérito se deve ao trabalho do grupo que com paciência, tranquilidade e empenho se entrega ao projecto.

1 comentário:

AntonioPacheco disse...

Foi um concerto muito bonito, muito profissional. É bom ver que no Conservatório a música é cada vez mais de qualidade. De qualidade é também a entrega dos elementos do Coro de Pais, para os quais eu deixo aqui este comentário que faz jus ao trabalho desenvolvido, e, simultaneamente, ao pensamento da semana que alega à diferença entre o que fazemos e somos capazes de fazer. De facto neste concerto o Coro de Pais mostrou esta diferença. Sinto-me orgulhosamente honrado por fazer parte deste grupo e tenho a certeza que muito mais seremos capazes de fazer.